Oferta formativa

Desenvolvimento Pessoal

  • Atendimento - Técnicas de Comunicação (UFCD 0704)

    Apresentação

    A realização desta formação visa aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento ao público em diferentes contextos e dotar os/as formandos/as de um conjunto de conhecimentos que permitam reconhecer a importância da qualidade do atendimento para a imagem de uma organização.

  • Gestão de stress e Gestão de Conflitos (UFCD 4651)

    A iniciar

    Apresentação

    Diariamente somos confrontados com situações de stress e conflito, que podem ser de fácil resolução ou muito complicadas e que prejudiquem o bom desempenho de um colaborador no seu local de trabalho e consequente funcionamento de um organismo. Face às situações difíceis, procura-se abordar passos para a elaboração de planos individuais de mudança de comportamentos para uma melhor gestão de stress.

    • Data de Início

      27/04/2021

    • Data de Fim

      13/05/2021

    • Horário

      18h30-22h00 (Pós-Laboral)