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  • Duração50.0 horas
Objectivo Geral

Aplicar vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua francesa.

Objectivos Específicos

Identificar as vias de administração na língua francesa.
Enumerar as formas farmacêuticas na língua francesa.
Aplicar perguntas gerais no início, durante e no fim de um atendimento em francês.
Interpretar sintomas e doenças referidas pelo utente na língua francesa.
Reconhecer, em francês, os produtos farmacêuticos mais comuns.
Desenvolver um atendimento em francês, colocando questões específicas de cada situação e fornecendo aconselhamento ao utente sobre terapia farmacológica e não farmacológica.
Expressar ideias-chave, na língua francesa, em situações de queixas e reclamações.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Língua francesa – serviço de atendimento
Atendimento de clientes
Terminologia técnica
Queixas e reclamações